sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Mundo Fantástico De Oz - Legendado

Continuação não-oficial e não permitida do clássico ''o Mágico de Oz'' esse filme que não existe dublado traz a continuação do clássico de 1939.

Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB / 52 KB (No UTorrent)
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Inglês (Legendado) / com Legenda separada no Arquivo UTorrent
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1985
OBS.: Ao Clicar em baixar em qualquer servidor, vai baixar em seu PC um arquivo RAR, extraia o torrent e a legenda para uma pasta selecionada e depois baixe o filme no torrent.
Baixar Filme – FileJungle
Baixar Filme – Freakshare
Baixar Filme – 4shared
Baixar Filme – 2shared

6 comentários:

  1. Cara você está errado, este filme existe dublado sim, eu via quando eu era pequeno dublado e hoje em dia eu tenho o filme aqui em casa dublado, e a dublagem é da Herbert Hichers.
    Então a informação não está correta.

    ResponderExcluir
  2. CARA!, Então me desculpe, já que tem dublado, teria como vc me passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não tudo bem, foi só um erro. Bom, eu tenho o filme aqui em casa, mas pra eu te passar você terá que copiar a URL no youtube, tem as partes lá que eu postei, é só pesquisar O Mundo Fantástico de Oz Dublado, que vai estar lá, e unir as partes depois, mas se tiver outro jeito que você saiba é só dar um toque, vlw.

      Excluir
    3. Ah, e desculpa também por eu demorar muito pra responder, é porque não me lembrava do nome do site, e sempre que pesquisava não achava. Vlw

      Excluir
  3. Uma das melhores histórias. o mundo fantastico é uma versão muito original e diferente.

    ResponderExcluir